29/12/2023 - Inox no Réveillon

Inox no Réveillon

No Réveillon, a atenção se volta para a mesa de jantar, onde a ceia é o destaque. Nesse momento especial, cada detalhe conta. Os talheres, faqueiros, bandejas e utensílios de servir em aço inoxidável não apenas acrescentam um toque de elegância à sua mesa, mas também garantem durabilidade e facilidade na hora de limpar, tornando a celebração mais especial e sem complicações.

Os faqueiros e talheres em aço inoxidável oferecem sofisticação e resistência, tornando a experiência à mesa ainda mais memorável. Na sua ceia de Réveillon, permita que o brilho do aço inoxidável seja parte integrante da sua celebração.

Portanto, na sua ceia deste Réveillon, permita que o brilho do aço inoxidável seja parte integrante da sua celebração.

Apesar dos detalhes abordados neste artigo, é imprescindível a assessoria de um profissional que conheça os tipos de inox e suas aplicações, para se obter um resultado de excelência com durabilidade e qualidade. 

São mais de 50 anos no mercado, oferecendo uma ampla variedade de materiais planos e não-planos em diversos tipos e dimensões, como bobinas, fitas e tiras, chapas e chapas grossas, barras e tubos juntamente com serviços de corte, incluindo corte transversal, slitter, blanques e corte a plasma.

Solicite agora mesmo a sua cotação de matérias-primas em aço inoxidável pelo e-mail vendas@jati.com.br ou pelos telefones: 

São Paulo:

(11) 2172-0405 | 2060-0405

Paraná:

(41) 3245-5111

Indaiatuba:

(19) 3115-4300

 

Nos siga em nossas redes sociais!

Instagram: //bit.ly/InstaJatinox

Facebook: //bit.ly/FaceJatinox

LinkedIn: //bit.ly/LinkedInJatinox